segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu Preciso Dizer Que Eu Te Amo.

A primeira briga, inevitável.
Essa semana foi dificíl mas acabou bem, briguei com meu namorado e foi uma das sensaçoes mais estranhas das quais ja senti.
O dia estava nublado, não tinha previsão de chover. Não sai de casa naquele dia, estava triste passei o dia todo na cama durmindo e tinha vontade de devorar a caixa de bombom que a minha mãe havia comprado. Estava tentanto tirar aquela briga da minha cabeça, achei que, durmindo iria esquecer, mas por azar sonhei com ele. As coisas não tinham mais formato de coração.
A dor que sentimos na perda de algo é extremamente forte e sem dó,não tinha o perdido de vez, mas aquilo girava na minha cabeça :/
eu odiava não saber o que iria acontecer, no meu desespero tentava me distrair só que algo sempre me puxava para o mesmo lugar. Já não nos falavamos direito desde que a gente tinha descutido. Eu fiquei ligando mais ou menos meia hora antes de dormir, e por sorte consegui falar com ele depois que eu acordei. Esperei o dia passar e chegar o outro, a gente tinha marcado de sair as 13 : 00 e eu entrei no msn e fiquei esperando, já eram 10 pras 14:00 quando ele entrou, não podia evitar, eu estava mesmo muito braba, deemais, não sei se eu estava braba de verdade, eu só maguada, quando ele entrou no msn, avisei a ele que ja estava ligando a tempos e que ninguém me atendia. Ele me chamou pra ir na casa dele e depois a gente ia sair. Tá tudo bem, almocei, me arrumei, peguei o onibus e fui, chegando lá, ele me deu um baraço e um beijo, eu estava estranha, tava me sentindo um pouco mal, por tudo que tinha acontecido, queria uma explicação. algo que me deixasse mais calma, quando ele me levou até o quarto dele, e em cima da cama tinha uma carta e uma flor. Bem, nesse momento, eu estremeci, comecei a ficar feliz, pareciam que todos meus sentimentos ruins aviam desparecidos, li a carta e fui dar um abraço nele, nesse momento escorriam lágrimas dele, me deu uma vontade de chorar, mas chorar de alegria. Eu nunca chorei por alegria antes. NUNCA. Eu segurei minhas lágrimas, porque eu não acreditava que finalmente tudo estava bem. E nós não iriamos mais brigar e nem ficar naquele clima ruim e chato.
Foi como eu havia dito,as vezes brigas são necessárias para descobrirmos se o relacionamento é forte e se ambas pessoas se amam.

" I'll admit I'm wrong if you'd tell me
I'm so sick of fights I hate them .. ♪"

2 comentários:

  1. Brigar em relacionamentos é super normal, mais isso nos machuca um bocado.
    Mas saber que a outra pessoa nos ama de verdade, é um sentimento que não tem explicação D:

    http://leonarrdolima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E ai, achei seu pedido na comut do orkut!
    Se eu te der uma força, vc dá uma força na minha comut?

    Valew,
    beijos

    www.umsouniverso.blogspot.com

    ResponderExcluir