quinta-feira, 15 de julho de 2010

É tão simples perceber

Tanta coisa acontecendo, tão devagar e ao mesmo tempo tão rápido, eu nem sei como reagir exatamente diante disso. Uma coisa eu posso dizer, com toda a certeza: Eu estou amando e sinto uma certeza de que é isso que eu quero, de que é essa pessoa que eu quero comigo! Não é uma "paixão momentânea" é algo fixo, algo que está crescendo cada vez mais dentro de mim, e eu não quero que pare de crescer, aliás, tenho certeza de que não vai parar, muito menos diminuir!
Com palavras talvez eu não possa demonstrar oque eu estou sentindo de verdade, mas um toque, um olhar, sei que já será o bastante para provar que tudo que falo não é em vão, nem da boca pra fora.

3 comentários:

  1. Transparece bem o que é amar uma pessoa...

    ResponderExcluir
  2. meu blog foi indicado com 3 selos, e a unica regra é passar adiante, isso ajuda mt na divulgação do seu blog. eu amei seu blog, amei os temas que você desenvolveu e me identifiquei mt, por isso te indiquei tbm, passa lá no meu blog e da uma olhada linda, http://prysoares.blogspot.com/2010/07/selos.html

    beeijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Muito bom este post :D
    Gostei do jeito que voce trata do amor...como uma coisa simples e que nao devemos ter medo de esconder

    www.rimasdopreto.blogspot.com
    Bjos

    add meu msn:mcsergin@hotmail.com

    ResponderExcluir