quarta-feira, 14 de julho de 2010

Em outros dias.


Eu hoje acordei mais cedo, e fiquei pensando na minha vida, e cheguei a uma conclusão, nunca me senti melhor na minha vida. Isso não é papo de guria que quér parecer mais feliz para ex' namorados. E sei lá como é bom descobrir que tem uma pessoa que gosta de ti, que realmente ela sente sua falta, nossa, eu precisava disso sabe ? felicidade e confiança, talvez seja a palavra sentimental mais objetiva, foi tudo muito rápido, mais intenso, meia hora que fosse, eu teria a certeza de que este sentimento seria o mesmo.
Eu parei, parei de dar ouvidos a pessoas que precisariam viver no minimo mais de alguns anos para ter alguma opinião válida. Sobre mim posso garantir que nunca estive mais segura, das minhas palavras e opiniões como hoje em dia, o que me deixa mais feliz é saber que essa pessoa que esta cmg me intende, e gosta do jeito que eu sou, estupida, chata, mau - humorada, e insegura.
Ta na hora de ser feliz, dar valor a pequenas coisas, a pequenos atos, ja sei de muita coisa, consigo me virar daqui pra frente.


All my life
I pray for someone like you
And I thank God that I
That I finally found you.

4 comentários:

  1. É lindo seu post! Da valor as pequenas coisas e fatos da vida sempre vão trazer muito mais felicidades..
    Alias otimos textos!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Amar e ser amado. Bem... Um dia um cara muito reflexivo disse que nós precisamos de cinco As para viver: Ar, Agasalho, Amor, Abrigo e... Bem, não me lembro do quinto. Mas, entre eles, está o AMOR.

    Boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu texto..curto mas objetivo :D
    "Ta na hora de ser feliz, dar valor a pequenas coisas, a pequenos atos, ja sei de muita coisa, consigo me virar daqui pra frente."

    Bela frase...Seguindo
    Visita?
    www.rimasdopreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto...
    Te seguindo...

    http://maricavalcantii.blogspot.com/
    Se quizer me seguir agradeço!

    ResponderExcluir