segunda-feira, 12 de julho de 2010

O medo segue os nossos sonhos.

Como o o futuro é incerto, todo mundo acha que não é, que é bobagem, que sempre alguma coisa é certa, mais no fundo, ngm sabe de nada! Eu troquei o certo pelo duvidoso, não me arrependo, eu continuo a pensar que fiz a escolha certa, e que tudo vai dar certo, mesmo com vários obstáculos, acho que isso nunca foi problema, acho que a gente só tem problema quando a gente cria um, e realmente acho que eu to criando um, eu acho que eu to gostando, e não tenho certeza se isso vai ser retribuído, não tenho certeza do que 'ele' sente por mim.
Eu já aprendi muito nessa vida, e apesar de eu ja imaginar o que vai acontecer, eu ainda acredito na gente, eu nunca deixei de acreditar, eu gosto de estar contigo, de te abraçar, não espero nada em troca, sabe ? não quero que essa pessoa, se sinta obrigada a ficar comigo, ou sei lá triste. Eu realmente não sou muito boa para falar de sentimentos, não sou uma pessoa aberta, ja fui, e a vida me ensinou a não demonstrar assim .. Mê desculpe, eu ando muito confusa, ando sentimental, eu não deveria ser assim, mais eu sou, me desculpe por ser assim.

4 comentários:

  1. bonito texto,adorei e boa sorte com teu blog!

    Cuchila's Blogspot
    http://cuchila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, você foi bem pessoal e dinâmica, escrever confidencias pessoais não são fáceis ... muito bom de fato, posso seguir?



    Que tal ler textos alheios baseado em um humor critico e as vezes até pessoal?
    Leiam meu novo post chama-se "It's On - Camp Rock 2"

    http://assunto-jovem.blogspot.com/

    depois me fala o que achou, pode ser?

    Não quero ganhar visitas quero que leia meu trabalho.

    boa semana a todos =D

    ResponderExcluir
  4. gostei do racionio e da direção do seu texto

    ja estou te seguindo

    passe no meu também
    http://alem-da-pele.blogspot.com/

    sucesso ai!

    ResponderExcluir